Por que você deveria matricular seu filho no inglês o quanto antes?

Sabe uma coisa que é incontestável? O inglês é essencial para o sucesso pleno da vida social e profissional de qualquer pessoa que vive neste mundo globalizado. Começar o aprendizado deste idioma ainda na infância gera dezenas de benefícios, inclusive, o ganho de tempo.

Quantos adultos você conhece que foram atrás de um curso de inglês só depois de enxergar a necessidade de compreender o idioma?  O inglês na infância é uma escolha inteligente e que demonstra cuidado com o seu filho!

Listamos alguns motivos que ilustram muito bem os ganhos que seu filho terá com aulas de inglês ainda pequeno:

Duas mentes pensam mais que uma

Aquela ideia de que a exposição à segunda língua durante a infância confundiria o cérebro dos pequenos, já caiu por terra faz tempo. Além de auxiliar no desenvolvimento de um raciocínio muito mais rápido, a aquisição de um novo idioma reflete diretamente no repertório cultural e na visão social ampla.

Sempre um passo a frente

Nada de “inglês básico”, o mercado de trabalho quer inglês de verdade! O domínio do  idioma é um ponto determinante na vida  profissional.  Quanto mais cedo o cérebro assimila um conteúdo, mais natural fica sua aplicação em situações diversas. Inglês na infância é um investimento que terá um retorno incrível lá no futuro do seu filho.  

Pronto para aprender e aplicar

Estar em processo de aprendizagem de dois idiomas ao mesmo tempo cria estímulos que influenciam positivamente no poder de cognição do cérebro. Desta forma, as redes neurais da criança ficam mais ativas e favoráveis à novos conhecimentos! É sucesso garantido nos resultados escolares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *