Home Matriculas Abertas Convênios Intercâmbios Exames Testes Blog Área do Aluno
 

Filmes e séries para aprender Espanhol na Netflix

Se você é fera em maratonar séries e quer se tornar fera também no Espanhol, essas dicas são para você! Você pode sim usar um hobby para dar um empurrão na aprendizagem de um novo idioma, o que torna tudo mais fácil.

Quando você assiste a uma série ou filme no idioma que busca aperfeiçoamento, além de reforçar as palavras que já sabe e aprender novas, você também consegue entender como são aplicadas em diferentes contextos. É uma ótima oportunidade de assimilar expressões, treinar a audição e prestar bastante atenção na pronúncia.

Continue a leitura e descubra as 4 séries incríveis para aprender Espanhol na Netflix!

Antes de tudo, pegue essas dicas:

  • Legendas somente em Espanhol! Quando a legenda está na sua língua nativa, seu cérebro tende a prestar mais atenção no que já é mais fácil para você.
  • Não se preocupe se não entendeu cada palavra, comece compreendendo o contexto.
  • Insista neste método! No começo pode ser um pouco difícil de acompanhar áudio e legenda em Espanhol, mas a persistência é que te dará o domínio do idioma.

Vamos à lista que está por ordem de classificação indicativa!

  •  Roma (Classificação: 12 anos)

O filme traz uma profunda reflexão sobre os anos da infância e suas memórias, época em que a inocência ainda não é capaz de enxergar as dificuldades da vida. O autor Alfonso Cuarón conta sobre sua própria vida, levando para as lentes a personagem de sua babá na vida real. Com um olhar maduro, ele revive seu tempo de criança abordando as histórias que ouviu naquela época da vida.

  •  El Ministerio del Tiempo (Classificação: 12 anos)

Três pessoas de diferentes séculos se unem à uma agência secreta para protegerem o passado da Espanha. Eles trabalham para impedir o acesso à portais capazes de realizar viagens ao tempo e evitar que a história seja manipulada. Uma ficção científica que não vai te deixar desgrudar os olhos da tela!

  •  Un contratiempo (Classificação: 14 anos)

Se você é fã de suspense e adora tentar resolver casos de investigação, esse filme é ótimo para você! O empresário Adrian desperta misteriosamente num quarto de hotel e sua amante está sem vida. A partir deste momento, ele contrata a melhor advogada da Espanha para tentar descobrir o que aconteceu e como ele pode se defender.

Observação: Selecione o Espanhol antes do filme começar, pois o áudio original não é no idioma.

  •  Las Chicas del Cable (Classificação: 18 anos)

Em Las Chicas del Cable, você vai embarcar num cenário da década de 1920, que mostra as adversidades que as mulheres tinham que enfrentar para conseguirem pequenos direitos. Você verá o cotidiano de quatro jovens telefonistas em uma empresa de comunicação de Madri e acompanhar a revolução dos costumes da época!

Tem opção para adolescentes e adultos! E aí, qual delas você vai começar primeiro? Se precisar de mais uma ajuda com o seu Espanhol, conte com a Speech! Aqui, nossas aulas são ministradas por uma professora nativa no idioma. Venha nos conhecer!

Outras Postagens

 
  R. Cap. Neco, 432 - Centro, Cruzeiro - SP, 12701-350 |  Email: atendimento@speechidiomas.com.br  |  (12) 3144-5562 / Whatsapp: (12) 98222-3802